Os servidores públicos municipais de Mossoró têm nesta sexta-feira (10), a oportunidade de dizer “não” à tentativa do prefeito Allyson Bezerra de se apossar de mais um instrumento legítimo da luta por dignidade de todos os ativos e aposentados do município.
As eleições para o Conselho Previdenciário do PREVI foi milimetricamente planejado pela gestão Allyson para que tudo fique em suas mãos: um dia de expediente normal para votação, horário curto (das 8h às 14), divisão de local da mesma categoria, edital confuso, comissão eleitoral sem representante dos servidores e por aí vai.
Mas, os servidores públicos de Mossoró têm um histórico de luta e de resistência. Pode (E DEVE) mostrar a sua força indo às urnas, mesmo enfrentando dificuldades e mostrar que não permitirão que o PREVI seja cooptado, como deseja o prefeito, ficando assim, ao seu dispor, o futuro aposentado daqueles que hoje dão o seu suor pela garantia de uma aposentadoria tranquila e justa.
Como não poderia deixar de ser, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) colocou os seus representantes como opção de votos para estar ao lado dos servidores na condução e fiscalização dos rumos do PREVI. A CHAPA 1, com os nomes da professora Celina Gondim, presidente do sindicato e da técnica em enfermagem Vera Denice está colocada para representar os servidores da ativa; Elma Cunha e Selênia Holanda (também chapa 1) são opção de votos para os aposentados.
Servidor, não se deixe enganar, o
futuro do PREVI está em suas mãos!
______________
Publicado em 08 de outubro de 2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário