• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de abril de 2020

    SOLIDARIEDADE: Sindiserpum lança campanha de arrecadação de alimentos para os(as) trabalhadores(as) mais necessitados(as)

    Com foco na solidariedade entre os trabalhadores, e pensando naqueles que estão passando por maiores necessidades nestes tempos de pandemia por conta do Covid-19, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) lançará na próxima segunda-feira (27), uma campanha de arrecadação de alimentos que se entenderá até a quinta-feira, dia 30.
    O ponto de arrecadação será na própria sede do sindicato e funcionará a partir das 8h às 11h e das 14h às 17h, adotando o sistema de drive-thru e o sindicato também disponibilizará um transporte, caso o doador não possa fazer a entrega pessoalmente.
    A presidenta do Sindiserpum, Marleide Cunha comentou a iniciativa: “Em um país onde uns tem fome enquanto outros tem mesa farta, onde a desigualdade social é absurda, põe em questão a nossa humanidade. Enquanto não conseguimos transformar a estrutura dessa sociedade, podemos minimizar seus efeitos com pequenos atos de solidariedade, partilhando com nossos irmãos e irmãs um pouco do que temos. Não tenho dúvida que teremos um apoio especial dos servidores públicos que já tem na natureza do seu trabalho a missão de servir ao público. Ajude-nos: Doe alimento, doe esperança!”
    As entregas serão feitas para instituições e famílias carentes, na sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790