• Últimas Notícias

    sexta-feira, 21 de outubro de 2022

    Sindiserpum abrirá em horário especial neste sábado (22) para entrega de senhas da Festa do Servidor

    Buscando atender ao máximo aos seus sócios, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), abrirá excepcionalmente neste sábado (22), das 7h às 13h para entrega de senhas para a Festa do Servidor 2022, que acontecerá na próxima sexta-feira (28) em sua sede social.

    O evento terá início ao meio-dia com uma feijoada. Às 15h haverá o bingo de um ar-condicionado, uma smart tv de 50 polegadas e de uma moto Honda modelo Start de 160cc como prêmio principal. Outros 18 outros prêmios serão sorteados no decorrer da festa, que irá até às 19h.

    A entrega até a véspera da Festa, dia 27, de segunda à sexta, das 7h às 17, sem fechar para o almoço e o Sindiserpum orienta que os sócios busquem renovar as suas carteiras para a retirada das senhas de acesso. Cada sócio tem direito a sua senha e de um acompanhante.

    A festa é exclusiva para sócios devidamente regulares do Sindiserpum, acontecerá em sua sede social, na rua Luiz Ludugero, sem número, no bairro Abolição II, por trás do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e terá animação de Júnior Voz e Radiola Club.

    “Estamos dando mais esta oportunidade para os(as) sócios(as) que não podem vir ao sindicato durante a semana pegar as suas senhas. Queremos que o máximo destes colaboradores estejam presentes a este momento de reencontro e confraternização.” Comenta a presidente do Sindicato, Eliete Vieira.

    Mais informações pelo telefone (WhatsApp): (84) 9.9904-0386.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790