• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de março de 2022

    Parada de Advertência dos servidores públicos municipais de Mossoró demonstra unidade e força das categorias

    Os servidores públicos municipais de Mossoró foram às ruas nesta quarta-feira (16) após convocação do Sindiserpum pelo reajuste salarial, pelo atendimento às demandas das categorias e pelo PCCR da Assistência Social, enviadas ao Executivo mossoroense através de ofício e só respondido no final da tarde desta terça (15), marcando reunião para discutir as pautas no próximo dia 22.

    A concentração aconteceu na sede do Sindiserpum e contou com a participação significativa de servidores de vários segmentos, mostrando que as categorias estão unidas e prontas para lutar pelos seus direitos. O ato seguiu em caminhada até o Palácio da Resistência onde houveram falas por parte de diretores do sindicato e também de servidores.

    “Precisamos de respostas efetivas da Prefeitura e esperamos que elas venham nesta reunião oficializada na tarde de ontem. Precisamos que a valorização seja de fato concretizada com o descongelamento dos salários dos servidores que vêm amargando um congelamento salarial terrível e perdendo o seu poder de compra a cada dia, muitos recebendo abaixo do salário mínimo”, relata a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

    Na quarta-feira (23), uma assembleia fará o repasse da proposta do Executivo para ser analisada pelas categorias. A Parada de Advertência prossegue durante todo o dia de hoje.


    Confira fotos:






































    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790