• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de outubro de 2019

    Propaganda x valorização do servidor? Rosalba escolhe a primeira opção


    Enquanto os servidores públicos de Mossoró amargam uma perda salarial frente à inflação sem precedentes e convivem ainda assim com constantes atrasos de salários, enquanto os professores recebem seus salários abaixo do Piso Nacional e também são vítimas dos atrasos dos salários, a prefeita Rosalba Ciarlini elege a sua maior prioridade: PROPAGANDA.
    Enganosa, certamente, mas com o dinheiro público e avaliada em mais de um milhão de reais. E não pra uma só agencia, mas para três de uma vez: Art&C Comunicação Integrada; Dois A publicidade e INSIGHT comunicação e marketing, tiveram seus contratos renovados por mais um ano e abocanharão, juntas, o montante de R$ 1.072,00 (um milhão e setenta e dois mil reais).
    Esta é a segunda vez que as mesmas empresas têm seus contratos “renovados”, sem licitação e sem detalhar que serviços prestam à Prefeitura. A notícia foi revelada inicialmente pelo site Diário Político, do jornalista Vonúvio Praxedes e podem ser constatadas no JOM nº (JOM 530b) da última quarta-feira, 09/10.
    De propaganda (falsa), de perseguição, de maquiagem em praças, Rosalba entende, só não vê quem não quer.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790