• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de março de 2019

    Nota de solidariedade

    VERGONHA! Esta é a palavra que melhor define as manobras mesquinhas adotadas pelos vereadores da base de sustentação da prefeita Rosalba Ciarlini.
    No próximo dia 29, a Câmara Municipal de Mossoró terá uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Cada vereador pode indicar até duas mulheres para serem homenageadas.
    Escolhi as companheiras Maria Francineide Cordeiro (Neide), do MST e Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum e minha companheira de tantas lutas. Não poderia ser diferente.
    Apresentados hoje, o nome de Marleide foi vetado pelos vereadores situacionistas. Queriam a retirada do seu nome. Nós, da base de oposição, defendemos a permanência do seu nome e, em protesto, nos retiramos da Câmara.
    Sem quórum, a presidente da Casa suspendeu a sessão por quase duas horas e na surdina, ligaram para os faltosos para que corressem pra lá e vetassem o nome de Marleide.
    Mas ele fizeram pior, não só barraram a homenagem como aprovaram um título de "persona non grata" para a companheira.
    Quero dizer a Marleide que ela é maior que tudo isto, maior que todos eles, maior que eu. Quero dizer que você tem toda a minha solidariedade e meu apoio. Que aquela Câmara se apequenou ainda mais no dia de hoje. Estamos juntos, você não precisa de medalha, você sozinha já vale ouro e é isto que incomoda.

    Gilberto Diógenes
    Vereador
    Vice-presidente do Sindiserpum


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790