• Últimas Notícias

    segunda-feira, 8 de julho de 2019

    SUPERAÇÃO: Aos poucos Sindiserpum retoma convênios de saúde


    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) começa a reagir ao ataque cruel da gestão Rosalba Ciarlini, e, com a força dos próprios servidores, retoma, ainda que aos poucos, o convênio de saúde que mantinha para seus associados.
    Em um primeiro contato na tarde desta segunda-feira (08), a diretoria do Sindiserpum firmou parceria com o cardiologista Dr. Teodoro Fernandes e com o Analisys Laboratório. Pelo acordo firmado, sócios do sindicato pagarão pelas consultas cardiológicas o valor de R$ 70,00 (setenta reais) e seus dependentes pagarão R$ 100 (cem reais).
    Uma lista de exames também foi repassada ao sindicato com descontos para os sócios. Mesmo exames que não constavam no convênio, terão descontos garantidos de 30%.
    Para obter os descontos tanto nas consultas como nos exames, os servidores refiliados e recém-associados têm que procurar primeiramente o Sindiserpum para que este autorize os procedimentos.
    Nos próximos dias a diretoria do sindicato visitará outros médicos para encontrar alternativas que possam suprir a falta do convênio anterior, ainda que não seja, neste momento, em sua plenitude.
    O Sindiserpum ressalta a importância da refiliação dos servidores: “Os servidores mostrarão que o golpe da prefeita Rosalba Ciarlini em perseguição ao Sindiserpum surtirá efeito contrário. Sairemos mais fortes. Enquanto a prefeita tenta nos transformar em cinzas, nós seremos fênix”, avalia a presidenta do sindicato, Marleide Cunha.

    Publicado em 08 de julho de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790