• Últimas Notícias

    segunda-feira, 27 de março de 2023

    Dezesseis alvarás de precatórios são entregues pelo Sindiserpum nesta segunda-feira (27)

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) entregou nesta segunda-feira (27) mais dezesseis alvarás referentes a precatórios de servidores a com causas oriundas na Justiça referentes a várias situações como: diferenças de níveis (promoções), correção de adicionais por tempo de serviço, férias de 45 dias de professores, restituições de contribuições previdenciárias, atrasados de anuênios, dentre outras.

    “São lutas que temos na Justiça, algumas há dez, quinze anos, então é uma satisfação poder entregar estes alvarás e esperamos que venham em boa hora para estes servidores. O Sindiserpum não descansa no sentido de garantir os direitos dos servidores e muitas outras causas ainda continuam sendo travadas”, comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

    O Sindiserpum informa ainda que não solicita nenhum valor dos beneficiados. 

    "Estamos sempre em constante luta para conseguir garantir estes direitos dos servidores que, infelizmente, em muitos casos, depende da morosidade da Justiça, mas estamos estamos felizes com mais esta liberação". Comenta o assessor jurídico do Sindiserpum, advogado Lindocastro Nogueira.  


    Confira fotos:












    ___________ 

    Publicado em 27 de março de 2023 © by assessoria de comunicação do Sindiserpum. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790