• Últimas Notícias

    terça-feira, 31 de janeiro de 2023

    Professores aprovam ato na abertura do ano letivo, assembleia, parada de advertência e indicativo de greve para o dia 13


    Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (31) pelo Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), professores da rede municipal de ensino de Mossoró aprovaram uma assembleia com parada de advertência e indicativo de greve para o próximo dia 13 de fevereiro.

    Também foi aprovado um ato para esta quarta-feira (1º) durante a Semana Pedagógica na abertura oficial do ano letivo 2023, a partir das 18h, no Teatro Dix-huit Rosado. 

    O silêncio da gestão Allyson Bezerra em relação às pautas apresentadas desde o dia 21 de dezembro de 2022 pelo sindicato e também em relação ao Piso Nacional da Educação é um dos principais motivos para a decisão.

    A assembleia contou com uma grande participação dos educadores que fecham questão ainda em não aceitar parcelamentos e nem abrem mão do retroativo.

    “O prefeito não pode ignorar as pautas apresentadas desta forma. Estamos na iminência do início letivo e nenhum posicionamento foi dado ao sindicato sobre as pautas apresentadas há mais de um mês. Isto soa, no mínimo, como uma falta de sensibilidade para com as demandas da categoria”. Comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790