• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de novembro de 2022

    Com seis meses de atraso e sem paridade, prefeito publica comissões para elaboração PCCRs dos servidores

    Fez parte do acordo para encerramento da greve dos servidores em abril deste ano junto à Prefeitura de Mossoró a publicação da comissão para discutir a criação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Saúde e da Assistência Social em até 45 dias.

    Com um atraso de mais de seis meses a gestão Alysson Bezerra publicou no último dia 28, enfim a relação de nomes para compor a comissão, para surpresa de todos, sem paridade, o que coloca em xeque, a possibilidade de um Plano isento de vícios e que, de fato favoreça aos servidores.

    São sete nomes ligados diretamente à gestão de uma lista de dez nomes. Por parte do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, constam o nome da presidente Eliete Vieira e do vice-presidente Luiz Fernandes Costa Júnior.

    Além da Saúde, também foram publicadas comissões para debater os PCCRs dos servidores gerais, da Assistência Social e dos auditores da Saúde, todas nestes termos desiguais e que certamente compromete uma discussão isenta entre os envolvidos.

    “É muito difícil termos a criação de comissões neste formato, com tanta representação do governo municipal e dos servidores tão pequena”. Avalia a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira. 


    Confira aqui a publicação (págs. 03/04).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790