• Últimas Notícias

    quarta-feira, 12 de outubro de 2022

    Sindiserpum volta a realizar a Festa do Servidor Público de forma presencial após dois anos


    Após dois anos acontecendo de forma remota por conta da pandemia, o Sindiserpum voltará a realizar no próximo dia 28 de outubro a sua tradicional festa em homenagem ao Dia do Servidor Público de forma presencial.

    O evento terá início ao meio-dia com uma feijoada. Às 15h haverá o bingo de um ar-condicionado, uma smart tv de 50 polegadas e de uma moto Honda modelo Start de 160cc como prêmio principal. Outros 18 outros prêmios serão sorteados no decorrer da festa, que irá até às 19h.

    O Sindiserpum orienta que os sócios busquem renovar as suas carteiras, quesito obrigatório para a retirada das senhas de acesso à festa. Cada sócio tem direito a sua senha e de um acompanhante. 

    As senhas começarão a ser entregues do dia 17 ao dia 27, das 7h às 17h, de segunda à sexta-feira, sem fechar para o almoço. No dia 22 (um sábado), o sindicato também abrirá das 7h às 13h para entrega de senhas para aqueles que não tenham como ir fazer a retirada durante a semana.

    A festa é exclusiva para sócios devidamente regulares do Sindiserpum, acontecerá em sua sede social, na rua Luiz Ludugero, sem número, no bairro Abolição II, por trás do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e terá animação de Júnior Voz e Radiola Club.

    “É uma grande alegria podermos voltar a oferecer aos nossos sócios este momento de confraternização e calor humano após este período tão complicado de pandemia. Realizamos nos anos anteriores de forma online, com lives, mas nada como voltar a nos abraçar e rever cada um dos nossos companheiros”. Celebra a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790