• Últimas Notícias

    quarta-feira, 23 de março de 2022

    Sem proposta de reajuste por parte da Prefeitura, servidores gerais deflagram Indicativo de Greve nesta quarta-feira (23)


    Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) se reuniram na tarde desta terça-feira (22) com o Executivo mossoroense para discutir o reajuste salarial dos servidores gerais. Após horas de negociação, saíram do Palácio da Resistência sem qualquer proposta a ser apresentada.

    Sem propostas, os servidores deliberaram em assembleia realizada nesta quarta-feira (23), um Indicativo de Greve a partir de hoje e a possibilidade de deflagrarem greve no dia 29, após a realização de nova rodada de conversas entre a gestão e o sindicato, no dia 28.

    “A decisão de hoje é o resultado da frustração. Após vários meses de espera por esta reunião, os servidores não tiveram qualquer proposta para analisarem. Muitos deles com salários abaixo do mínimo, então, vamos aguardar a reunião que foi conseguida através de muita luta pelo Sindiserpum para o dia 28, e caso não tenhamos nenhuma proposta concreta, provavelmente teremos uma greve dos servidores gerais”. Comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790