• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

    Sindiserpum vai integrar comissão que discutirá mudanças no texto da reforma da previdência municipal

    Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (09) no Palácio da Resistência com vereadores de todas as bancadas, representantes da PREVI/MOSSORÓ, o prefeito Allyson Bezerra e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) discutiu como modificar pontos da reforma da previdência municipal e diminuir os impactos na aposentadoria dos servidores.

    Após horas de debate, foi definido que uma comissão, composta por líderes de cada bancada, sindicato realizarão novas reuniões para debaterem os tópicos considerados mais prejudiciais e tentar modificá-los até chegar para votação final na Câmara.

    Vale ressaltar que antes da reunião, o bloco recentemente criado na Câmara intitulado de “Diálogo e Respeito”, tomou a iniciativa de procurar o Sindiserpum para ouvir que demandas deveriam ser postas na mesa de negociações, somando-se ao bloco de vereadores de oposição e aos independentes.

    O assessor jurídico do sindicato, advogado Lindocastro Nogueira, também participou da reunião e integrará a comissão que analisará a reforma.

    "É um momento importante, graças à nossa pressão estamos conseguindo abrir os caminhos para um diálogo e iremos combater todo e qualquer malefício que identificarmos que possa comprometer a nossa aposentadoria", comentou a presidente do Sindiserpum, Eliete vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790