• Últimas Notícias

    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

    Sindiserpum presta solidariedade aos professores(as) de Campo Grande pelo reajuste do Piso

    Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), estiveram na manhã desta quarta-feira (23), prestando solidariedade aos professores(as) do município de Campo Grande que reivindicam a abertura de diálogo e o reajuste do Piso do Magistério.

    A presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, a diretora financeira, Vencerlina Celina e a diretora de formação Marleide Cunha acompanharam o ato que percorreu as ruas da cidade, com paradas em frente à Câmara Municipal e à Prefeitura, onde cobraram do prefeito o cumprimento da Lei do Piso e ao menos que receba os professores para abrir negociações.

    O evento contou ainda com a participação de alunos e pais de alunos, com parte da população e também com a presença da vereadora Lilia Holanda.

    “Sempre estaremos ao lado dos que cobram seus direitos. A reivindicação dos professores de Campo Grande é igual à nossa, em Mossoró, então temos que mostrar empatia e buscar unir forças sempre em prol do que é justo”, comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira. 








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790