• Últimas Notícias

    segunda-feira, 29 de novembro de 2021

    Sindiserpum realiza primeiro planejamento da gestão “União e Resistência na Luta”

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizou no último final de semana o primeiro planejamento da gestão “União e Resistência na Luta”. A ação, que homenageou o professor Marciano Matias foi aberto na sexta-feira (26) e se estendeu até este domingo (28).

     Além de traçar estratégias para melhoria estrutural e de funcionamento do sindicato, também foram abordados temas muito presentes no dia-a-dia da chamada “luta de classe”, como a atual conjuntura nacional de retirada de direitos, como isto tem sido assimilado pela política municipal e pela gestão Alysson Bezerra, além do fascismo cada dia mais presente no nosso cotidiano.

    O mediador Thales Emannuel foi um dos convidados pela direção do Sindiserpum para conduzir os debates. No sábado à tarde as discussões giraram em torno das questões diretamente ligadas ao sindicato e suas lutas.

    “Este é um momento muito importante para engajar os novos diretores e também para traçar os rumos que daremos ao Sindiserpum para os próximos anos. É a primeira de uma série de atividades que temos que realizar para tornar o sindicato cada vez mais forte e atuante”. Comentou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.


    Confira fotos abaixo:


     






     










    _______

    Publicado em 29 de novembro de 2021 by © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790