• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de outubro de 2021

    Atos realizados pelo Sindiserpum em defesa de direitos supera expectativas e une servidores para as próximas lutas

    Pode ser que o atual momento não esteja fácil para o servidor público municipal de Mossoró, mas é bom a gestão Alysson Bezerra ficar atento aos sinais que vêm das ruas, principalmente dos constantes chamamentos feitos pelo sindicato que representa estes trabalhadores, o Sindiserpum.

    No ato realizado na manhã desta terça-feira (26), um grande número de servidores, de várias áreas do serviço público estiveram presentes e reforçaram a insatisfação com a falta de efetividade da gestão, do descaso e das perseguições a que estão sendo submetidos. Este é o segundo ato realizado pelo Sindiserpum somente em outubro em que a presença de servidores supera as expectativas.

    “Estamos felizes com as adesões que estamos recebendo. Isto mostra que estamos no caminho certo e que o servidor está abrindo os olhos para as lutas que teremos pela frente. As falas dos servidores reforçam as nossas convicções de que é preciso mudanças urgentes na postura da gestão. Hoje, mesmo utilizando de estratégias para esvaziar o nosso ato, tivemos uma presença muito firme dos servidores de vários segmentos e a tendência é de que os próximos atos sejam mais participativos”, informou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.


    Veja fotos:





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790