• Últimas Notícias

    quarta-feira, 13 de outubro de 2021

    A fúria do “destemido” Raério em defesa da prefeitura - Uma nota de Repúdio

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum) repudia a agressão sofrida pela sua Diretora de Formação Sindical Marleide Cunha, vereadora e mulher, acima de tudo e cobra do vereador Raério Araújo uma retratação aos seus arroubos de agressividade, incompatíveis com a função de um homem que se diz “representante do povo”.    

    Não é dever de um vereador eleito pelo povo defender os feitos e/ou desfeitos do gestor público, mas fiscalizar suas ações e cobrar melhorias para a população. Não é nenhuma novidade, nem aqui, nem alhures ver edis cooptados por cargos e benesses se agarrarem a quem se assenta na cadeira de mandatário do Executivo e cegar para os objetivos para os quais foram eleitos.

    Ver o vereador Raério Araújo vociferar defendendo o indefensável ao ponto de agredir verbalmente uma mulher, taxando-a de cachorra, quando diz que ela “pode latir”, bradar insistentemente que “não tem medo de ninguém”, como fosse uma tentativa de autoafirmação de ser um macho-alfa é, no mínimo, revoltante.

    Acho que nem o próprio prefeito Alysson Bezerra imaginaria, durante sua campanha que teria um defensor tão ferrenho dos seus atos dentro da Câmara e, da sensatez à ignorância, Raério simplesmente ascendeu feito um foguete. Rude, ríspido, agressivo, cuspidor de ódio, tudo em defesa do prefeito, não do povo, nunca do povo. Aos olhos do “destemido” Raério, se o prefeito fizer, está feito e está certo. Se assemelhando a uns sanguessugas que até ontem ele criticava e que hoje estão sentados ao seu lado, aprendeu rápido a lição, está se perdendo a olhos vistos. Triste para um homem público, lastimável para qualquer ser humano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790