• Últimas Notícias

    segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

    Sindiserpum e Prefeitura negociarão sobre salários atrasados dos servidores na próxima sexta-feira (22)

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e o Executivo mossoroense tiveram nesta segunda-feira (18) a primeira reunião para discutir os pagamentos de salários atrasados deixados pela gestão Rosalba Ciarlini e outras demandas relacionadas aos servidores.

    Segundo o prefeito Alysson Bezerra, não há ainda um levantamento concluído dos débitos pendentes por parte da Prefeitura e um novo encontro foi marcado para a próxima sexta-feira (22), quando representantes da Prefeitura Municipal de Mossoró e o Sindiserpum deverão avaliar uma proposta concreta de um calendário de pagamentos. Foi anunciado a criação de um comitê permanente de negociações. O horário ainda não foi definido.

    Participaram da reunião o prefeito Alysson Bezerra, o chefe de gabinete, Kadson Eduardo; o assessor Thiago Marques, o consultor-geral, Humberto Fernandes, a secretária de Educação, Hubeônia Morais; a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha; o vice-presidente Gilberto Diógenes, a diretora financeira, Eliete Vieira; e a diretora de formação, Celina Gondim.

    Em assembleia virtual realizada hoje à tarde, o sindicato já definiu nova assembleia para o sábado (23) pela manhã, quando deverão ser repassadas as informações sobre as definições da reunião da sexta.

    “Precisamos de uma proposta concreta para avaliarmos. O servidor público está angustiado com toda esta espera e está perdendo a paciência. Queremos que o salário em dia seja, de fato, uma prioridade”, comenta a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790