• Últimas Notícias

    quarta-feira, 7 de outubro de 2020

    Em tempos de pandemia, Sindiserpum adapta a Festa do Servidor ao formato de live

    O dia 28 de outubro marca o Dia do Servidor Público, para festejar a data, o Sindiserpum realiza anualmente uma grande festa em sua sede social, com direito a prêmios, feijoada e boa música.

    Neste período conturbado de pandemia, a tradicional Festa do Servidor vai ganhar outro formato, tendo em vista a impossibilidade de aglomerações. Ao som de Allan Jhones e Banda, o evento acontecerá por intermédio de uma live pelo Canal do Assinante da TCM HDTV, pelo canal do Sindiserpum no Youtube e pelo Facebook.

    A live acontecerá no dia 28, a partir das 20h onde acontecerá ainda o sorteio de 03 celulares, 03 tablets, 02 Tvs de 50 polegadas e dois sorteios de 01 salário mínimo. Todos os sócios regulares estão concorrendo automaticamente.

    “A Festa do Servidor já é uma tradição e não poderíamos deixar de realizá-la, principalmente neste momento tão difícil pelo qual todos nós estamos passando, é uma forma de nos aproximar um pouco, diante de tanto distancionamento”, comenta a diretora do Sindiserpum, Eliete Vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790