• Últimas Notícias

    quarta-feira, 8 de abril de 2020

    Rosalba atrasa salários dos servidores públicos em pleno período de pandemia

    Não bastasse conviver com a tensão de uma pandemia em nível assustador, os servidores públicos municipais, incluindo os da Saúde, linha de frente no combate ao Novo Coronavírus, estão tendo que viver agora com o atraso de salários por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró.  
    A gestão Rosalba não pagou até o momento insalubridade, férias, décimo terceiro salário, horas extras e adicionais de tempo de serviço, colocando servidores numa situação ainda maior de aflição.
    No caso dos servidores da Saúde o problema é mais grave, pois estão tendo que trabalhar em situações de vulnerabilidade, com a constante falta de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs), em jornadas exaustivas e com seus salários atrasados.
    É urgente que a gestão Rosalba solucione mais este grave problema. Não é admissível que a gestão Rosalba ignore o servidor público e o coloque em situação de maior fragilidade social do que já está passando toda a população mossoroense, justamente em um momento em que toda a classe política do Estado e do país buscam alternativas de socorro financeiro a todos.

    Publicado em 08 de maio de 2020. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 

    Um comentário:

    1. Minha querida prefeita sempre votei em vc mas nós terceirizados estamos sofrendo muito essa firma estratégica maltrata muito a nos pague nosso salário por favor fevereiro março já vai vence abril🙏🙏🙏

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790