• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de outubro de 2019

    UEI da Estrada da Raiz está abandonada há mais de seis meses pela gestão Rosalba

    Abandonada, cheia de entulhos e inacabada, a Unidade de Ensino Infantil (UEI) da Estrada da Raiz é o retrato perfeito de como a gestão Rosalba Ciarlini trata a educação em Mossoró.
    A placa indicativa da obra mostra que ela deveria ter sido concluída em 19 de março deste ano, mas o que se vê é o descaso total e a falta de transparência com o dinheiro público por parte da parte da Prefeitura. Com um investimento de R$ 1.448.371,71, a pergunta que nos cabe é: pra onde foi este dinheiro?
    A constatação foi feita pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, a professora Marleide Cunha: “Como Mossoró vai alcançar a meta 1 do Plano Municipal de Educação (Universalização da pré-escola e ampliação da oferta em creches) se a gestão Rosalba age de forma irresponsável com o dinheiro público?”
    A obra abandonada é (ou deveria ser) fruto de um convênio com o PROINFÂNCIA, programa do Governo Federal: “Enquanto não temos respostas, as crianças continuam sem direito a educação ou as que conseguem vagas são enfiadas em cubículos sem condições de promoção do seu desenvolvimento físico, social e intelectual. Essa realidade não cabe na propaganda da prefeita”, denuncia a presidente do Sindiserpum.
     


    Publicado em 03 de outubro de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790

    Receba as Novidades em Seu Email