• Últimas Notícias

    terça-feira, 4 de junho de 2019

    Sindiserpum realiza assembleia da Saúde e constrói pauta de reivindicações


    Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (dia 04), servidores da Saúde construíram a pauta de reivindicação que teve como ponto principal a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Renumeração (PCCR). A pauta será apresentada no próximo dia 11 em uma audiência entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e a Secretaria de Saúde do Município da Saúde.
    Estiveram presentes à assembleia dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), que relataram ainda os vários problemas enfrentados pela falta de condições de trabalho e de equipamentos de proteção individual.
    A presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, enalteceu a necessidade da construção de um sentimento de união dos profissionais da Saúde: “É preciso unidade e movimento para romper com a crescente desvalorização. A presença de representantes de várias categorias nos anima a acreditar que é possível organizar e unificar os profissionais da saúde. Parabéns aos que participaram hoje!”

    Publicado em 05 de junho de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790