• Últimas Notícias

    quinta-feira, 27 de junho de 2019

    Em Audiência Pública para discutir PCCR da Saúde, Sindiserpum cobra unidade da categoria


    Aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Mossoró a Audiência Pública para discutir o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Saúde. A presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, compôs a mesa e em sua fala cobrou unidade da categoria para alcançar os objetivos propostos.
    “A nossa luta é coletiva, o Plano como está já não atende a contento aos anseios da categoria, não podemos pensar em fazer remendos, temos que fazer algo amplo que venha a contemplar todos os setores da Saúde e para isto, precisamos nos unir”.
    Marleide cobrou ainda o empenho das gestões na reformulação do PCCR, informou que todos os anos este é um ponto na pauta de reivindicação da categoria e as ações do sindicato na tentativa de solucionar os problemas da categoria:
    “O Sindiserpum já encaminhou para a Secretaria de Saúde a indicação de três representantes para compor a comissão de reformulação do PCCR, sendo um do sindicato e dois da base (nível técnico da UPA e Nível Superior da Atenção Básica). O próximo passo será formar comissões ampliadas de base com vários segmentos da saúde para debatermos as demandas e construirmos um Plano de Carreira que garanta uma carreira digna para todos.”

    Publicado em 27 de junho de 2019
    © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    
    Foto: Edilberto Barros

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790