• Últimas Notícias

    quarta-feira, 22 de maio de 2019

    Em ataque ao Sindiserpum Rosalba quer acabar com a contribuição consignada e inviabiliza convênio de Saúde de milhares de servidores

    A Prefeita Rosalba Ciarlini enviou para a Câmara Municipal de Mossoró um Projeto de Lei Complementar revogando o artigo 200 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró. Em consequência disso acaba com a contribuição consignada dos servidores aos sindicatos aos quais são filiados. O ataque compromete em cheio um convênio de saúde, por exemplo, ofertado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) aos seus milhares de sindicalizados.
    Diante da já possibilidade de aprovação do PL nº 139 na próxima semana, na Câmara Municipal, tendo em vista que Rosalba detém a maioria da bancada a seu favor e esta tem se mostrado obediente ao que o Executivo apresenta, o SINDISERPUM ESTÁ SUSPENDENDO IMEDIATAMENTE O CONVÊNIO DE SAÚDE AOS SEUS SERVIDORES FILIADOS.
    “A prefeita vai deixar milhares de servidores, inclusive aposentados, sem atendimento médico, sem dezenas de exames, sem tratamento dentário e outros benefícios. Tudo isso pra calar a voz de quem se levanta contra a tirania da Gestão Rosalba Ciarlini.  Comenta a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, que também convoca os servidores a pressionarem a bancada governista na Câmara: Preparem-se para o dia da votação, a pressão vai ser em cima dos vereadores!”
    "Esse projeto de Lei é um ataque a todo movimento sindical, pois tem o objetivo de inviabilizar financeiramente os sindicatos para que não tenham condições de realizarem movimentos contra a retirada de direitos, por melhores condições de trabalho e pela defesa de uma sociedade mais justa". Finaliza Marleide.

    Publicado em 22 de maio de 2019. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum.    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790