• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de maio de 2018

    Justiça marca audiência de conciliação para pagamento dos salários atrasados de 2016 dos servidores públicos municipais


    O juiz Pedro Cordeiro Júnior, da 1ª Vara da Fazenda Pública acatou o pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e marcou para o dia 06 de junho uma audiência de conciliação com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) para discutir o pagamento dos salários atrasados de 2016.
    O sindicato havia acionado a Justiça depois que o Executivo municipal descumpriu o acordo firmado no início do ano passado e passou a pagar aos servidores de acordo com suas conveniências, de forma pessoal, o que tipifica abuso de direito.
    No início deste ano, servidores que tinham valores maiores a receber foram contemplados silenciosamente pela Prefeitura em detrimento dos demais. O que o Sindiserpum irá defender na audiência é uma uniformização nos pagamentos, onde todos possam receber de forma justa e com datas pré-definidas.
    “É inadimissível que a Gestão Rosalba Ciarline ignore os princípios básicos da Administração Pública e conduza a relação com o servidor público da forma que lhe é mais vantajosa, pagando salários atrasados sem critérios transparentes, desrespeitando a igualdade de direitos”, comentou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790