• Últimas Notícias

    quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

    Sindiserpum visita Escola Genildo Miranda e acionará Corpo de Bombeiros pela segurança de professores e alunos



    A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) esteve hoje pela manhã em visita a Escola Municipal Genildo Miranda, na zona rural de Mossoró e constatou a situação de abandono na qual se encontra aquela unidade de ensino.
    Banheiros sem portas nem descargas, despensa com teto na iminência de cair, salas de aula sem nenhuma condição de funcionamento e com relatos de choques elétricos quando chove, dentre outros problemas graves levaram professores e pais de alunos da comunidade Lagoinha a não iniciarem o ano letivo.
    Diretoria do Sindiserpum ouve professores e pais de alunos.
    Ironicamente, um prédio iniciado há cerca de quatro anos, onde deveria estar funcionando uma nova escola, está fechado a poucos metros dali, sendo tomado pelo mato, esperando que a Prefeitura se digne a concluí-lo e o entregue à comunidade. Esta semana um grupo de pais protestou em frente ao prédio.
    Ante o caos em que se encontra a escola, os professores e os pais dos alunos solicitaram ao Sindiserpum que intermediasse junto ao Corpo de Bombeiros de Mossoró e enviasse um ofício solicitando uma inspeção no local.

    Veja mais fotos:

    Situação das salas de aula.
    Banheiros sem condições de uso. 
    Teto da despensa na iminência de cair. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790