• Últimas Notícias

    quarta-feira, 8 de novembro de 2017

    Sindiserpum e outras entidades de classe farão ato no Dia Nacional de Paralisações nesta sexta-feira (10) contra a retirada de direitos

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) reuniu-se com centrais sindicais e movimentos sociais na manhã desta terça-feira (07) para definir as ações para o Dia Nacional de Paralisação contra a retirada de direitos, agendada para esta sexta-feira (10).

    As entidades defiram um ato unificado que contará com membros da Frente Brasil Popular e o Fórum dos Servidores Públicos Potiguar com concentração às 7h na avenida Presidente Dutra, nas proximidades do restaurante Arte da Terra com caminhada até a agência da Caixa Econômica da avenida Coronel Gurgel, no centro de Mossoró, onde será feito o encerramento.

    Como bandeiras das lutas nacionais, as entidades definiram o ato como um grito contra a Reforma da Previdência, contra a Reforma Trabalhista, em defesa da Amazônia e contra as retiradas de direitos de Temer. Em nível municipal, o Sindiserpum também utilizará o ato para defender o direito de greve, o reajuste anual dos servidores públicos e protestar contra os atrasos salariais. 

    O Sindiserpum já está em mobilização nos locais de trabalho. Participarão do ato ainda os sindicatos: SINDIPETRO-RN, SINTE-RN, SINDIMETAL, SINDISAÚDE, SECOM, SINAI, SINTEL, FETAN e ADUERN. As Centrais Sindicais: CTB, CUT, CSPcomLutas, INTERSINDICAL, CSB, UGT, Força Sindical, CGTB e NCST e os movimentos Sociais: ENEGRECER, KIZOMBA, MST, REGIF, DCE-Uern, DCE-Ufersa e GUERRILHA - Skate Rock.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790