• Últimas Notícias

    quinta-feira, 23 de novembro de 2017

    Protesto dos servidores públicos toma as ruas de Mossoró e conta com grande adesão da população

    Os servidores públicos municipais realizaram na manhã desta quinta-feira (23) uma assembleia geral seguida de ato público pelas ruas do centro de Mossoró. Protestando contra a falta de reajuste salarial, o atraso de salários e várias outras demandas, os trabalhadores tiveram ao longo do percurso, grande apoio popular.
    Por onde passavam, os servidores eram saudados pela população que incentivavam o movimento e alguns buzinavam em adesão.
    A caminhada seguiu as principais ruas do centro, passando pelo Palácio da Resistência, vergonhosamente com cadeados nos portões, mais uma vez e finalizou na Câmara Municipal, onde a presidente Marleide Cunha foi convidada a usar a palavra durante uma audiência que discutia a violência contra a mulher.
    Aplaudida várias vezes, Marleide alertou para a falta de condições de trabalho e cobrou uma dedicação maior dos vereadores em defesa dos servidores públicos: “O servidor público está pedindo socorro. As leis aprovadas nesta casa estão sendo desrespeitadas, os senhores têm o dever de agir”.
    Nos próximos dias o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de  Mossoró (Sindiserpum) acionará a Justiça solicitando bloqueio de contas da Prefeitura para honrar com compromissos firmados com os servidores.    
       

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790