• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de maio de 2023

    ALERTA: ar-condicionados instalados pela Prefeitura nas escolas, continuam incendiando

    Não é o primeiro relato que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) faz a respeito da ação megalômana e desastrada da Prefeitura de Mossoró em querer instalar aparelhos de ar-condicionado em prédios antigos que abrigam escolas do município. Nesta quarta-feira (24), na Escola Heloísa Leão, mais um aparelho pegou fogo, causando apenas susto, por enquanto, em alunos e professores, por não suportar a sobrecarga elétrica.

    A ideia, inicialmente pode até ser de boa intenção, mas, no afã de enganar a população com seu aparato midiático e sensacionalista, o prefeito Allyson Bezerra colocou a carroça na frente dos bois, numa ação no mínimo irresponsável: prédios novos não foram planejados para receber as tais centrais de ar-condicionado em todas as salas e prédios antigos, alugados, já não tinham condições para tal.

    Uma ou outra unidade foi “adequada” para servir como “modelo”, aonde se pode ir para tirar fotos e fazer filmagem para a publicidade falsamente azul da gestão, mas, em sua grande maioria, os tão propalados ar-condicionados têm sido apenas isto: figuração.

    Resta saber se o Corpo de Bombeiros e autoridades de segurança estão cientes desta ação desastrada e perigosa por parte do Executivo municipal.  


    Veja vídeo abaixo:


    ATUALIZAÇÃO ÀS 10h12min:
    Segundo informações recebidas pelo Sindiserpum, este aparelho em específico não foi instalado pela Prefeitura, mas adquirido com recursos próprios da escola há 08 anos. Ainda: que a escola precisa "com urgência de reparos em todas as salas" e que o extintor instalado no local, não funcionou diante da situação.
    ___________ 

    Publicado em 24 de maio de 2023 © by assessoria de comunicação do Sindiserpum. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790