• Últimas Notícias

    quinta-feira, 30 de março de 2023

    37 DIAS: Professores mantém greve em Mossoró após nova reunião improdutiva com a Secretaria de Educação

    Após mais uma reunião sem qualquer proposta concreta para por fim à greve dos professores da rede municipal de ensino por parte da Secretaria de Educação, em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (30), foi aprovada a continuação do movimento paredista, que chegou hoje aos 37 dias.

    A assembleia desta quinta, capitaneada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) contou com uma grande participação de educadores e nesta sexta participarão de um “cortejo fúnebre” do Projeto Mossoró Cidade Educação.

    “´Já tínhamos este pensamento de que a greve teria continuidade, pois não houve qualquer novidade em mais esta reunião infrutífera por parte da Secretaria de Educação. Falar em constituir comissões para avaliar pontos da pauta não é proposta, é só mais um subterfúgio da gestão para adiar ainda mais a sua falta de compromisso com a categoria. Querer reduzir à zero o reajuste do Piso da Educação é inaceitável, então o movimento tende a ser a cada dia mais crescente e continua nas mãos do prefeito.” Comenta a professora Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum.   

    ___________ 

    Publicado em 30 de março de 2023 © by assessoria de comunicação do Sindiserpum. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790