• Últimas Notícias

    quinta-feira, 27 de outubro de 2022

    MANTIDA: Sindiserpum manterá a tradicional Festa do Servidor para esta sexta-feira (28) conforme divulgada

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) não adiará a Festa do Servidor Público Municipal, já previamente agendada para esta sexta-feira (28), a partir do meio-dia em sua sede social e devidamente divulgada nos locais de trabalho ao longo de mais de dois meses.

    A festa marca o Dia do Servidor Público e o evento já se tornou uma tradição, retornando este ano de forma presencial, após duas edições remotas por conta da pandemia com sorteio de vários prêmios e bingo de um ar-condicionado, uma smart tv de 50 polegadas e de uma moto Honda modelo Start de 160cc.

    No final da tarde desta quarta-feira (26), antevéspera do evento, os servidores foram surpreendidos com uma portaria publicada pelo prefeito de Mossoró no JOM adiando o feriado do Dia do Servidor para o dia 14 de novembro.

    O Sindiserpum, no entanto, informa aos servidores que não tem mais tempo hábil para adiar a festa, que continuará na mesma data, alterando somente o horário do bingo, marcado inicialmente para as 15h que será transferido para as 16h, dando assim mais oportunidade aos sócios para que possam concorrer aos prêmios.

    “Tudo está pronto, estrutura montada, buffet contratado, músicos, então não temos como adiar a festa. Ainda assim, todos os sócios do Sindiserpum estão convidados a participar deste momento de confraternização”. Comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790