• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de agosto de 2022

    Sindiserpum disponibiliza relação geral de servidores com precatórios a receber do município de Mossoró

    Já está de posse Sindiserpum a relação geral de servidores públicos municipais com precatórios a receber do município de Mossoró. Na lista estão presentes precatórios vencidos do ano de 2021 e 2022 até aqui, além dos que irão se vencer ainda este ano e também em 2023.

    Os pagamentos acontecerão de acordo com a ordem cronológica da lista, com exceção para pessoas consideradas prioritárias (maiores de 60 anos ou portadoras de doenças graves). 

    Aqueles(as) servidores(as) que se encaixarem na faixa prioritária (maiores de 60 anos ou portadoras de doenças graves) e não tiverem com seus nomes na lista inicial da ordem cronológica, deverão procurar a assessoria jurídica do Sindiserpum para requerer a inclusão.

    Segundo o advogado Lindocastro Nogueira, assessor jurídico do Sindiserpum, todos os meses estão sendo bloqueados valores da Prefeitura de Mossoró para o pagamento destes precatórios, oriundos de várias situações como diferenças de níveis (promoções), correção de adicionais por tempo de serviço, férias de 45 dias dos professores, restituição de contribuições previdenciárias, de atrasados de anuênios, dentre outras.

    Sobre valores, os servidores que tiverem seus nomes na lista, devem procurar a sede do Sindiserpum de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h para mais esclarecimentos.

    “O Sindiserpum é incansável na luta pelos direitos dos servidores públicos de Mossoró. Está sempre atento a cada retirada e sempre pronto para garantir aquilo que lhes é de direito. Esta é mais uma vitória nossa e de cada servidor(a) que aguardava ansiosamente por este dinheiro”. Comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira.


    Confira a lista completa AQUI.

    Um comentário:

    1. E como será feitos para pessoas que faleceu e não deixou viúva apenas os filhos,ninguém falar nada sobre o dinheiro do pessoal que faleceu,esse alvará que foi pedido desde da primeira vez que foi pago a primeira parcela e advogado não dá notícia.

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790