• Últimas Notícias

    quarta-feira, 6 de abril de 2022

    Sindiserpum reverte ataque ao PCCR e professores deliberam pela continuidade das aulas

    Venceu a verdade e a retórica teimosa e birrenta caiu por terra. Foi aprovada pelo setor jurídico da Prefeitura de Mossoró, uma das três alternativas propostas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró no ofício nº 19/2022, do dia 1º deste mês, para restabelecer a redação original da lei nº 070/2012 e garantindo que “O vencimento da Classe 10, do nível II, será 40% (quarenta por cento) superior ao da Classe 10, do nível I” (Confira documento na íntegra abaixo).

    A nova redação foi apresentada na manhã desta quarta-feira (06) em assembleia e deverá ser aprovada na Câmara em uma sessão extraordinária ainda hoje. Com isto, a possibilidade de greve foi descartada pelos professores neste momento.

    “Foi o reconhecimento de que sempre estivemos certos em nossos argumentos, tanto que a lei foi alterada a partir de nossas sugestões. Foi uma vitória contra quem propagou e ainda está propagando notícias falsas contra os reais interesses do Sindiserpum, que é o da manutenção dos direitos dos servidores e foi também uma vitória dos professores, que demonstraram que estão sempre atentos a qualquer tentativa de retirada dos seus direitos e prontos para a defesa quando necessário”.

     

    Confira abaixo o documento encaminhado pela Prefeitura e aprovado em assembleia:



     

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790