• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de abril de 2022

    Sindiserpum discute com Secretaria de Administração demandas pendentes dos servidores

    A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) se reuniu na manhã desta terça-feira (19) com representantes da Secretaria de Administração onde foram tratadas várias demandas reprimidas dos servidores gerais e da Saúde.

    Com a presença do secretário Kadson Eduardo, de Breno Tavares, diretor administrativo e Marinaldo Lima, diretor de processamento de folha, foi definido que será realizado um “pente fino” referente às progressões do mês de abril para agilizar a publicação.

    Ainda, que as demais progressões da Saúde e dos servidores gerais acontecerá de forma automática. No caso daqueles que tenham direito dentro do ano vigente, e antes do dia 10 do mês, será concedida no próprio mês; após a data, serão publicadas no mês seguinte. Ficou definido ainda que a insalubridade será concedida após a visita e avaliação da engenheira do trabalho nos locais, evitando assim possíveis injustiças.

    O Sindiserpum cobrou ainda a concessão e pagamento dos 1/3 de férias e foi informado pela Administração de que o processo está sendo acelerado. Recebeu ainda a garantia de que vantagens como as horas-extras serão mantidas no 13º salário e férias.

    “Não descansamos em nosso propósito de resgate de tudo o que for de direito dos servidores. Estas demandas precisam ser diluídas e conseguimos alguns avanços significativos hoje, precisamos avançar ainda muito mais, mas não podemos deixar de celebrar as conquistas”. Comentou a presidente do Sindiserpum Eliete Vieira.

    Participaram ainda da reunião, o vice-presidente do sindicato Luiz Costa, o secretário-geral Jerônimo Emiliano e a diretora-financeira Vencerlina Celina.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790