• Últimas Notícias

    segunda-feira, 28 de março de 2022

    Sindiserpum é vencedor na categoria “Melhor Sindicato” em premiação, pela sua atuação em 2021


    Reconhecidamente um dos sindicatos mais atuantes do Rio Grande do Norte, o Sindiserpum recebeu no último sábado (26), durante solenidade realizada pela agência Brasil Protagonista o diploma de “Melhor Sindicato”, por sua atuação no ano de 2021 e por ter sido o vencedor da categoria em eleição via internet concorrendo com outras importantes instituições sindicais de Mossoró.

    “É o reconhecimento pelo trabalho que o Sindiserpum vem realizando nestes 33 anos e a prova da sua representatividade junto aos seus associados, que se mobilizaram e o colocaram nesta condição. É motivo de orgulho para nós e dedicamos este diploma aos nossos sócios e sócias. Como sempre dizemos, um sindicato não é feito somente por sua diretoria. Este engajamento só nos fortalece a continuar atuando de forma responsável na defesa dos direitos dos servidores públicos municiais de Mossoró”, comentou a presidente Eliete Vieira.

    Participaram da solenidade de entrega, além de Eliete, o secretário-geral Jerônimo Emiliano, a diretora financeira Vencerlina Gondim e a diretora-executiva Izabele Aires.








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790