• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de março de 2022

    Sindguardas/RN se reúne com o Sindiserpum para unificar pautas de lutas da categoria

    Representantes do Sindguardas/RN, estiveram na tarde desta sexta-feira (18), em visitação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), para avaliar conjuntamente pautas da categoria em nível local e traçar estratégias de luta na defesa dos direitos da Guarda Civil Municipal.

    Compareceram ao Sindiserpum Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN; Héber Monteiro, vice-presidente; Regi Alves, diretor; Joaquim Teixeira, assessor jurídico e o guarda municipal Igor Oliveira.

    A principal pauta discutida pelos sindicatos foi o reajuste salarial dos servidores. “É importante a unificação de todos os servidores nestes momentos em que temos um congelamento dos nossos salários e os gestores se mostram insensíveis em conceder os nossos reajustes, principalmente ainda em tempos de pandemia”, comenta o presidente da Sindguardas/RN, Souza Júnior.

    Héber Monteiro também comentou esta unificação das lutas: "Após cinco anos sem reajustes e ainda sem uma posição real da parte do executivo municipal quanto ao reajuste deste ano, os guardas municipais em assembleia realizada hoje deliberaram em juntar forças com as demais categorias na busca pela reposição salarial e justa valorização dos servidores”.

    O Sindiserpum sempre estará aberto a conversar com quem quiser engrossar fileiras na busca das pautas dos servidores públicos municipais e o Sindguardas tem demonstrado uma civilidade louvável em sempre buscar unir forças em prol daquilo que é mais positivo, que são os nossos direitos.” Comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, que recebeu a representação do Sindguardas/Rn, juntamente com a diretora de formação Marleide Cunha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790