• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

    Sindiserpum vence mais uma batalha e entrega alvarás dos precatórios prioritários nesta quarta-feira (02)

    Numa solenidade repleta de emoção, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) entregou hoje, juntamente com o assessor jurídico Lindocastro Nogueira, os alvarás para o pagamento dos precatórios liberados pela Justiça, atrasados entre os anos de 2018 e 2021, para pessoas com idade acima de 60 anos ou portadores de alguma doença (grupo prioritário).

    Ao todo, 39 nomes foram contemplados nesta primeira liberação. Uma vitória exaltada pelos servidores, pela assessoria jurídica e pelo sindicato. “É hora de celebrar. Tivemos que ir a Natal para destravar estes processos, após atraso por conta dos gestores e acreditamos que este ano conseguiremos pagar outros que estão na lista normal”, comentou o advogado Lindocastro Nogueira.

    A presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, também comentou a liberação dos pagamentos: “Às vezes ficamos impacientes com a demora na resolução destes problemas, mas é importante que o servidor saiba que o Sindiserpum está sempre atento a cada uma destas demandas, exaltamos ainda a competência da nossa assessoria jurídica que está em constante estado de alerta para resolver os processos de cada categoria. Vamos celebrar este momento.”

    Num estado de emoção, uma servidora contemplada, chorou ao receber o alvará. E sugeriu uma oração como forma de agradecimento: “hoje, quando muitos estão pedindo a Deus algum socorro, temos mais é que agradecer estes recursos que chegam em boa hora”, celebrou.

    Também estiveram presentes ao ato de entrega, a vice-presidente do Sindiserpum, Izabele Aires e a diretora-financeira Celina Gondim.


    VEJA FOTOS ABAIXO:




















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790