• Últimas Notícias

    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

    Servidores da Saúde de Mossoró farão Parada de Advertência dia 16 de março

    Na segunda assembleia virtual realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), desta vez com o segmento da Saúde, foi deliberado nesta segunda-feira (21) por uma Parada de Advertência no próximo dia 16 de março.

    O silêncio da gestão em relação às pautas já apresentadas pelo sindicato é o ponto principal da Parada, que pretende reunir servidores de todos os setores da Saúde, respeitando o quantitativo mínimo de funcionamento, conforme determinado por lei, que é de 30% para áreas emergenciais.

    “Será um dia de luta e um dia de conscientização deste segmento do serviço público tão importante e tão desvalorizado em Mossoró. Vamos às ruas pelo respeito aos nossos direitos, por reajuste salarial, por reconhecimento na prática e também para mostrar que temos forças para construirmos as mudanças que precisamos”, comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Viera.

    Na próxima quarta-feira (23), o sindicato realizará de forma presencial, na Estação das Artes, às 15h uma assembleia com os servidores gerais e na próxima sexta-feira (25), após reunião com o Executivo mossoroense, também de forma presencial, às 14h no Hotel VillaOeste, voltará a se reunir com os servidores da Educação para o repasse das informações do encontro com a gestão e deliberar ou não por greve.    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790