• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

    Professores(as) fazem assembleia forte e mostram que estão prontos(as) para defender seus direitos

    Mais de 300 professores e professoras participaram da assembleia convocada pelos Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), na tarde desta terça-feira 1º). Uma demonstração de união e de que estão prontos para defender pontos importantes de suas pautas apresentadas ao Executivo mossoroense.

    O reajuste do Piso conforme determinado pelo MEC, o direito à férias conforme a lei nº 070, e com isto a correção do calendário escolar deste ano e a reforma da previdência municipal foram os pontos mais debatidos e já na noite de hoje, professores e professoras do município ocuparão as redes sociais utilizando a hashtag #ReformaSemDiálogoNão e nesta quarta-feira (02), a partir das 8h, divulgarão nas redes: #PrefeitoOPisoÉLeiPagueQueEuJáSei.

    “Foi uma grande demonstração de que estes profissionais estão atentos e não irão aceitar passivamente que a gestão retire seus direitos. Apesar de não ser possível fazer a assembleia de forma presencial, mas fomos surpreendidos com a quantidade significativa de professores e professoras presentes e também de suas participações no formato virtual. Iremos sim, combater o que vier para frente e mostrar a força que sempre demonstramos quando necessário”. Comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790