• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

    INÉDITO: vereadores da situação visitam o Sindiserpum para dialogar sobre as reformas da previdência municipal


    Num fato inédito em Mossoró, o bloco recém-formado e autointitulado “Diálogo e Respeito”, se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) nesta quarta-feira (09) para dialogar sobre pontos da reforma da previdência municipal, que deve ir para a Câmara Municipal de Mossoró nos próximos dias.  

    O bloco é formado pelos vereadores Tony Fernandes e Paulo Igor (Solidariedade), Isaac da Casta (DC), Carmém Júlia Montenegro (MDB), Lamarque Oliveira (PSC) e Omar Nogueira (Patriotas) e juntamente com a também vereadora Marleide Cunha (PT), que faz parte da diretoria do Sinserpum, se reuniram com a presidente do sindicato, Eliete Vieira e secretário geral Jerônimo Emiliano.

    "Podemos dizer que este é um momento histórico e é muito importante que os vereadores da situação tenham vindo até o sindicato para ouvir o posicionamento dos servidores com relação a este tema tão relevante e que precisa sim, ser discutido com atenção e responsabilidade", comenta Eliete.

    Estes nomes se somam às bancadas de oposição, formada por Marleide Cunha (PT), Professor Francisco Carlos (PP) e Larissa Rosado (PSDB) e independentes, formada pelos vereadores Pablo Aires (PSB),  Zé Peixeiro (PP) e Didi de Arnor (Republicanos) na defesa de um maior debate sobre a reforma da previdência municipal e com o mínimo de impacto possível na aposentadoria dos servidores públicos municipais de Mossoró.       

    Logo mais às 13h horas uma reunião geral está agendada na com demais vereadores, representantes do PREVI/Mossoró e do Executivo mossoroense.

    Um comentário:

    1. Esperamos senhora presidenta do SINDSERPUM, que os nossos direitos sejam prevalecidos! Um absurdo de sermos taxados de 11% para 14% dos nossos salários. Enquanto um trabalhador, normal tem um desconto de 8% do seu salário. E sem contar que esse perfeitinho de bostas não quer pagar o piso salarial dos nossos professores. Esperamos que estes edis que foram ao sindicato não sejam só para se promoverem. Mas sim, que honrem pelos mandatos que o nosso povo creditor em vocês.

      ResponderExcluir

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790