• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

    Assessoria jurídica voltará a atender sócios do Sindiserpum na sede do sindicato a partir de fevereiro

    Ocorrendo somente no escritório de advocacia do advogado Lindocastro Nogueira, no bairro Costa e Silva, durante o período de pandemia, o atendimento jurídico aos sócios do Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), voltará a ser realizado na sede do sindicato a partir do dia 07 de fevereiro.

    Somente às segundas-feiras e somente para sócios, os atendimentos deverão ser previamente agendados pelos telefones (84) 3321-4790 e (84) 9.9904-0356, este último também atendendo pelo WhatsApp. Ainda para evitar aglomerações, serão atendidas 15 pessoas a cada segunda, a partir das 14h.

    A diretoria do Sindiserpum recomenda ainda o uso de máscara e utilização de álcool em gel. “Sabemos que a pandemia ainda não passou, mas, aos poucos vamos tentando retornar às nossas atividades de modo normal, com os devidos cuidados, claro. Este atendimento aqui na sede vai facilitar muito a vida dos sócios que precisam do atendimento jurídico devido à localização ser mais central, já vinha sendo estudada entre o sindicato e o advogado Lindocastro e agora chegamos a um entendimento”, esclarece a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790