• Últimas Notícias

    segunda-feira, 4 de outubro de 2021

    Mobilização do Sindiserpum no dia do ACS e ACE, reforça a união entre o sindicato e as categorias - veja fotos

    Neste dia 04 de outubro é celebrado o Dia do Agente Comunitário de Saúde (ACS) do Agente de Combate às Endemias (ACE). Em Mossoró, a data foi marcada por uma demonstração de engajamento, força de mobilização e união da categoria durante um ato de adesão à parada nacional que cobra da classe política que derrube o veto 44 do presidente da República contra o reajuste salarial da categoria e aprove PEC 22, que reajusta o piso nacional da categoria, e a PEC 14, que prevê aposentadoria especial, regularização do vínculo e programa de valorização de ACS e ACE.

    Convocado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), o ato reuniu grande número de ACE/ACS nesta manhã, mostrando que o servidor está atento à retirada dos seus direitos e pronto pra lutar, quando for necessário. Apesar do momento celebração, a atividade foi de alerta e chamamento para as lutas.

    O veto nº 44 deveria ter sido votado na última quinta-feira (30), mas foi adiado para esta terça-feira (05). A pressão nos deputados federais e senadores será intensa nestes dois dias.





























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790