• Últimas Notícias

    quinta-feira, 16 de setembro de 2021

    Sindiserpum e Secretaria de Saúde se reúnem para discutir pauta de reivindicações e demandas reprimidas

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), esteve na tarde desta quinta-feira (15), reunido com a secretária municipal da Saúde, Morgana Dantas e o secretário-executivo da Secretaria da Saúde, Richardson Fagner para dar continuidade às discussões em torno da pauta de reivindicações dos servidores deste segmento.

    Na oportunidade, o Sindiserpum apresentou a longa lista de demandas reprimidas dos profissionais deste segmento e obteve dos gestores a promessa de alguns encaminhamentos e resoluções.  

    Estiveram presentes à reunião, a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, a vice-presidente Izabele Aires, os suplentes da Executiva, Luiz Costa e Vera Denice e a representante do Conselho de Defesa da Mulher, Adriana Carla.

    “Continuaremos atentos e cobrando a resolução destas demandas que tanto tem preocupado os servidores da Saúde. Ainda mais em um período tão difícil em que muitos deles estão na linha de enfrentamento desta luta contra o Covid-19, é preciso que os gestores voltem suas atenções para tantas demandas que precisam ser resolvidas”. Comentou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

    O Sindiserpum está convocando uma assembleia para os profissionais da Saúde para a próxima quarta-feira (22), a partir das 15h, via Google Meet, onde serão repassadas todas as informações da reunião.

    3 comentários:

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790