• Últimas Notícias

    quinta-feira, 12 de agosto de 2021

    INSEGURANÇA: CRAS do Bom Pastor é assaltado nesta quarta-feira (11), Sindiserpum cobra mais segurança nos locais de trabalho

    Os servidores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Bom Pastor foram assaltados no local de trabalho nesta quarta-feira (11). Na ocasião três servidores estavam limpando o terreno quando foram abordados por homens armados.

    Os servidores foram trancadas em uma despensa e tiveram seus celulares levados pelos criminosos. Uma das servidoras relatou, traumatizada, o fato na manhã desta quinta-feira (12) à diretoria do Sindiserpum, que esteve no local para prestar solidariedade às vítimas e cobrar maior segurança aos gestores.

    Outros servidores, que se encontravam em outro ambiente, felizmente não foram abordados. Esta é a segunda vez que o CRAS do Bom Pastor é assaltado.

    Segundo informações da Polícia Militar, que também esteve no CRAS na manhã desta quinta, o efetivo de Mossoró conta apenas com cinco viaturas, o que dificulta muito uma cobertura maior em toda a cidade.

    “Precisamos que haja uma preocupação com os servidores. Este não é um caso isolado e pouca coisa se vê para mudar este quadro de insegurança nos locais de trabalho. Alguns servidores estão traumatizados. É preciso que se reforce a segurança de alguma forma, porque o servidor público é quem está sendo penalizado diante desta insegurança”. Comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

    Acompanharam Elite na visita, a vice-presidente Izabele Aires, a diretora financeira Celina Gondim e o sercretário geral Jerônimo Emiliano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790