• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de julho de 2021

    Sindiserpum repudia fala do deputado Tomba Faria contra professores das escolas públicas do RN

    Em que mundo deve estar vivendo o deputado estadual Tomba Faria (PSDB)? A quem ouve, onde se informa? Que propriedade tem para dizer que professores das escolas públicas do Rio Grande do Norte estão “de férias” durante este tempo de pandemia? Que dados possui para embasar tamanha sandice?

    Não, deputado, o professor, seja ele em níveis estadual ou municipais não estão de férias, muito pelo contrário, o professor teve invadida a sua privacidade, o seu universo próprio para dar suporte à Educação pública através dos seus próprios equipamentos, através dos seus próprios recursos de internet e dos conhecimentos impostos de repente por este período tão novo para todos nós com o trabalho remoto.

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) repudia sua fala inverídica, sem fundamentação e desrespeitosa contra os professores das escolas públicas do Estado. Não é seu papel este tipo de atitude perseguidora e descabida. Espera-se de um deputado estadual, no mínimo, que respeite o servidor e que esteja ao seu lado na defesa dos seus direitos. O senhor é um desenho do que tudo isto não representa.

    Segurança, segunda dose da vacina, ampliação da vacina, é isto que os professores cobram para voltar com segurança ao ambiente escolar. Nada demais, mas também, nada de menos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790