• Últimas Notícias

    terça-feira, 29 de junho de 2021

    O Sindiserpum e sua representatividade junto aos servidores públicos municipais de Mossoró

    Fundado em 17 de fevereiro de 1989, o Sindiserpum, é uma instituição consolidada, atuante e combativa na defesa contundente da manutenção e ampliação dos direitos dos servidores públicos municipais de Mossoró.

    Nestes quase 33 anos de existência, diversos gestores de filiações partidárias diferentes enfrentaram a força e o compromisso do Sindiserpum na luta aguerrida e incansável para garantir os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), reajustes salariais, Pisos Nacionais e tantas conquistas conseguidas através de greves históricas.

    Esta garra e determinação faz com que o Sindiserpum seja alvo constante de gestores tentando descredibilizar e fragilizar as suas ações justas e necessárias, acusando-o de agir com fervor contra si, e assim seguiremos, independentemente do partido político que esteja na administração do município de Mossoró. As ações do Sindiserpum seguirão firmes em defesa dos direitos já adquiridos.          

    É constante nos locais de trabalho e nas secretarias a presença dos diretores buscando mediar conflitos entre as gestões e os servidores efetivos e de processos seletivos, sobretudo o assédio moral a que infelizmente estão expostas estas pessoas.

    É inadmissível que se acuse este sindicato de ter viés político-partidário. Temos sim, a força-política sindical, a representatividade e a legitimidade para assim proceder e primamos por cumprir nosso papel na defesa do justo e certo.

    Por obtenção de carta sindical, somos o representante dos servidores públicos municipais de Mossoró junto à todas as instâncias cabíveis. Mesmo golpeado na última gestão, quando tivemos o nosso quadro de sócios zerado, não nos deixamos abater e num processo de refiliação, demonstramos que temos, junto aos servidores públicos municipais, credibilidade conquistada e forte.

    Continuaremos fazendo o nosso melhor para todos os segmentos do serviço público municipal, indistintamente e sem cansaço. Não nos amedronta ameaças de quem quer que seja, sempre estaremos do lado do trabalhador, pois o nosso foco é o bem-estar e os direitos dos servidores sempre com coerência e compromisso na luta.

     

    Eliete Vieira

    Presidente do Sindiserpum

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790