• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de maio de 2021

    Sindiserpum realizará “Ciclo de Assembleias” na próxima semana para discutir demandas gerais de várias categorias

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizará na próxima semana um “Ciclo de Assembleias” para discutir com as várias categorias de servidores as demandas específicas de cada uma e proceder os devidos encaminhamentos junto ao Executivo mossoroense.


    Na terça-feira (dia 11), às 15h
    , abrindo o Ciclo, acontecerá a assembleia com os servidores da Saúde e servidores gerais (agentes administrativos, secretários geral, merendeiras, ASG, porteiros etc.) onde será discutida e construída a pauta de reivindicação 2021, tendo em vista que maio é o mês da data-base de vários destes servidores.

    Na quarta-feira (dia 12), às 15h, reavaliará o cronograma apresentado pelo Executivo quanto aos atrasados 2020 e traçará estratégias de pressão para diminuir o prazo apresentado em calendário pelo Executivo.

    Na quinta-feira (dia 13), às 20h, o sindicato fará assembleia com os agentes de trânsito para construção da pauta de reivindicação desta categoria recém-filiada e que tem várias demandas pendentes.

    “Os servidores estão precisando de respostas urgentes às suas pautas. O Sindiserpum ouvirá cada categoria em separado para que possamos agir com eficácia e darmos os melhores encaminhamentos”, comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira. Todas as assembleias serão via aplicativo Google Meet.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790