• Últimas Notícias

    terça-feira, 13 de abril de 2021

    Com chapa única, eleições de diretoria do Sindiserpum para o quadriênio 2021/2025 acontecerão nesta quarta-feira (14)


    Um dos sindicatos mais combativos do Estado, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizará nesta quarta-feira (14), das 7h às 17h a eleição de nova diretoria para o quadriênio 2021/2025.

    Com chapa única, a atual diretora-financeira, Eliete Vieira, deverá ser eleita presidente, tendo como vice, Izabele Aires, uma Agente de Combate às Endemias (ACE), e que também já faz parte da diretoria atual, como segunda suplente da diretoria executiva.

    Segundo Eliete, o grande diferencial da nova chapa é justamente uma grande diversidade de nomes de várias categorias de servidores. Diz ainda que o grande desafio é justamente unificar e conscientizar estas categorias sobre a importância de unir forças: “O grande desafio será unificar os servidores públicos de Mossoró, despertar nestes o sentimento de que independente da função que cada um exerce o que nos unifica e nos fortalece é que todos e todas somos servidores públicos do município de Mossoró”.

    O sindicato informa que todas as medidas de proteção quanto ao Covid-19 estão sendo tomadas e que devido ao período de pandemia, haverá urnas itinerantes com equipes da Comissão Eleitoral passando nos locais de trabalho, além de quatro urnas fixas na sua sede, com a opção de votos no formato drive-thru, sem que o associado precise descer do carro e, ainda, uma urna fixa no Centro Administrativo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790