• Últimas Notícias

    sexta-feira, 30 de abril de 2021

    Buscando fortalecer as lutas da categoria, agentes de trânsito fazem filiação em massa ao Sindiserpum

    Uma comissão formada pelos Agentes de Trânsito Álamo Jackson, Saul de Medeiros, Marcos Pereira, Luiz Antonio e Jefferson Eduardo estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (30) à sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para fazer uma filiação simbólica de toda a categoria.

    A filiação em massa, segundo Álamo Jackson, foi tomada como uma forma de fortalecer as demandas destes servidores perante ao Executivo mossoroense e expôs a decepção do agrupamento com a atual gestão.

    “Ao longo de 13 anos, a gente já passou por muitos momentos difíceis, mas não tão grave como estamos vivenciando hoje, principalmente por ter sido uma gestão que a gente acreditou em campanha, mediando propostas. A gente acreditou que o município iria vivenciar um período de compreensão, de diálogo, onde as nossas demandas pudessem avançar. O que temos sentido, nestes pouco mais de quatro meses de gestão, é que as coisas são completamente diferentes do que foi pregado. É uma gestão completamente autoritária, não tem diálogo com o servidor, não busca entender os problemas reais vivenciados pela própria gestão e todo este cenário está trazendo muito prejuízo para a sociedade e para os servidores também”. Declarou.

    Segundo o agente, filiar-se ao Sindiserpum é uma forma que a categoria encontrou de fortalecer as lutas: “A gente compreendeu que é um momento de somar forças, o Sindiserpum ele muito bem representa, tem legitimidade e moral histórica de lutas no município e neste momento nós vamos somar forças. Já que é uma gestão completamente arbitrária, então precisamos estar unidos para poder combater isto”.

    “O Sindiserpum sempre teve ciência da sua representatividade diante de todas as categorias de servidores públicos. Com o reconhecimento e a adesão dos agentes de trânsito reforçamos a nossa fala de que só com a união de todos, podemos fortalecer a luta em defesa da manutenção e ampliação dos direitos do servidor público. Quanto mais coesão entre as categorias, mais força teremos para combater abusos por parte dos gestores. O Sindiserpum acolhe e toma para si todas as demandas destes servidores”. Declarou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.




    Publicado em 30 de abril de 2021 © by Assessoria de Comunicação Sindiserpum.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790