• Últimas Notícias

    quarta-feira, 3 de junho de 2020

    Servidores públicos angustiados, aguardam definição por parte da gestão Rosalba de data para receber seus salários


    Desde o anuncio da prefeita Rosalba Ciarlini de que “até o dia 10” quitaria a folha salarial de maio dos servidores públicos municipais que a angústia tem tomado conta de grande parte das categorias.   
    Sem um calendário definido, os servidores têm visto as contas se acumularem sem qualquer informação de quando receberão os seus salários: qual data?
    “É um sentimento de angústia ver a dor dos servidores públicos municipais que não fazem ideia do dia que receberá seu salário do mês de maio. Insensibilidade da Gestão que não apresenta cronograma de pagamento para que os servidores tenham ao menos uma data para dizer aos seus credores. Lamentável que além da tensão com a pandemia os servidores públicos municipais de Mossoró passem por tipo de situação”. Lamenta Elite Vieira, da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).
    O sindicato já denunciou que verbas carimbadas do Fundeb e da Saúde estão sendo retidos pela Prefeitura, uma maldade sem tamanho aos servidores.

    Publicado em 03 de junho de 2020. © Assessoria de Comunicação Sindiserpum. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró - SINDISERPUM

    Av. Rio Branco, 1642 - Centro, Mossoró - RN, CEP: 59621-144

    sindserpummossoro@gmail.com | (84) 3321-4790